Loading
Busca
Editar

Editar

Contribua

 
EditarExcluir
Editar página/adicionar conteúdo
 

Breve Histórico

do rev. Máximo

EditarSubirDescerExcluir
Bloco de texto
 

Breve Histórico

o rev. Máximo

Nasceu na cidade de Conselheiro Pena-MG, em fevereiro de 1963, onde residiu até aos 22 anos. Em 1985 iniciou a carreira eclesiástica pelo Seminário Presbiteriano do Sul em Belo Horizonte – (até então, extensão do SPS), solicitou transferência para o SPS (Seminário Presbiteriano do Sul), em Campinas-SP, onde completou o seu bacharelado em Teologia em dezembro de 1988.

É pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, desde 1989.

Em dezembro de 1990, casou-se com Tânia Mara Martins Laudelino com a qual tem duas lindas Filhas: Tirza e Thaíza.

Integralização do Curso de Teologia Pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo, campus de Higienópolis 2013/2014.

Formado em Psicanálise Clínica e Pedagogia.

Cursos: de Psicologia e Aconselhamento pastorais; Módulo 101 de Psicologia Transacional; Pregação; Metodologia da Pesquisa Científica, e, Política da Educação Básica; Casados para Sempre; Educação de Filhos à Maneira de Deus, Hombridade, Curso de finanças Crown e outros - pela UDF -Universidade da Família; Evangelismo Explosivo...

Professor de Homilética e Hermenêutica Sagrada – tendo lecionado tais matérias no INFOTEL seminário Batista em Fort Pierce/Fl-USA, e no seminário teológico da Igreja Casa da Bênção, em Paracatu-MG; Introdução à Lógica, História da Igreja e introdução à Teologia do AT, no Seminário Batista do Vale/GV-MG na década dos anos 90.

Experiência em Clínica Psicanalítica em consultório e aconselhamento pastoral.

Criador e Presidente da ASPM (Associação Projeto Monitor)

Membro do Conselho Deliberativo da APAC (Associação de Proteção e Amparo ao Condenado-2003-2005) em Paracatu-MG, e Diretor Espiritual da APAC/PTU-MG no mesmo período.

Conselheiro do Conselho de Ação Social de Paracatu – em 2005.

Diretor Administrativo do Hospital Municipal de Paracatu-MG – 2005, com grande êxito nessa administração.

Participou de dois Congressos na área Hospitalar, em São Paulo-SP:

1) Congresso Internacional de Gestão Financeira e de Custos Hospitalares (14 e 15/06/2005)

2) Congresso de Administração Hospitalar (16 e 17/06/2005)

Nesses últimos anos tem investido muito na área da Família, junto à UDF - Universidade da Família, com os cursos de Educação de Filhos à Maneira de Deus; Hombridade e Mulher única; e...

Preletor em encontros de casais;

Atualmente, pastoreia a igreja presbiteriana Ebenézer, em Sobradinho/DF(desde 2013) – PSDF-Presbitério Serrano do Distrito Federal (do qual é presidente há dois anos) – SBL-Sínodo Central de Brasília (secretário de atas – 2017-2019).

Tudo pela e com a Graça de Deus.


Rev. Máximo Laudelino da Silva Filho.

Brasília, 09/08/2018.

Add
Bloco de páginas agrupadas
 






 
Editar